top of page
ene_logo_pto.png
star.png

Êne coisas

ESTÚDIO

HUB

#webradio

#hacktown

Estúdio HUB - Hacktown 2019
00:0000:00

#radiodigital

#hacktown

novabrasil.png

Novabrasil

Especial

PENSE

ROSA

#saúde

#outubrorosa

Boletim Pense Rosa - ICB
00:00 / 00:00

MEU

COACHING

#educação

#carreira

Boletim Meu Coaching - UniCEUB
00:00 / 00:00

VIAJE PELO

MUNDO

#turismo

#idiomas

Boletim Viaje pelo Mundo - Azul
00:00 / 00:00

SEMANA DO

TRÂNSITO

#mobilidade

#cidadania

Boletim Semana do Trânsito - Grupo Balilla
00:00 / 00:00
holofotes.png

Encontros

O projeto Dia do Futuro dedicado para mães, pais, educadores e quem direta ou indiretamente se interessa pelo universo infantil, o evento foi feito no Museu da Imaginação, que proporcionou uma experiência imersiva, abrindo discussões sobre os aspectos do desenvolvimento das crianças que impactam no futuro.
Os participantes, inclusive as crianças, puderam vivenciar experiências com oficinas focadas para esse público, palestras sobre temas variados, blitz com brindes exclusivos e um pocket show especial.

DIA DO FUTURO
Danone - Milnutri

Para o evento de PR do lançamento da LG OLED TV W8 focado em jornalistas e clientes, produzimos um show com “Os filhos dos caras” onde Leo Maia e Simoninha reverenciam os grandes sucessos de seus pais para um público de cerca de 200 pessoas, convidados da LG. Realizamos ainda a transmissão do evento completo via streaming na página do Facebook da LG com pico de 75 acessos simultâneos.

Lançamento

W8 OLED LG

EVENTO DE PR

Durante a Copa do Mundo, realizamos encontros da torcida NOVABRASIL e concessionários da GM (patrocinadora do projeto) no Octavio Café Faria Lima. Os convidados puderam acompanhar os jogos da seleção brasileira e curtir um pocket show cover de MPB após as transmissões. Uma ação  desenvolvida exclusivamente para oferecer uma oportunidade de relacionamento entre a marca GM e seus colaboradores / concessionários

Torcida

Novabrasil

GM

conteudos.png

Conteúdos

O cantor, compositor, produtor e ótimo motorista Jair Oliveira comandou um bate papo descontraído nessa websérie de 16 capítulos com quatro grandes nomes da música brasileira (Paulo Miklos, Fernanda Abreu, Chico César e Simoninha) a bordo de um Nissan Kicks. O projeto pode apresentar o veículo para a audiência da NOVABRASIL através de product placement. Roteiro, gravação e edição feita pelo time do estúdio êne

Carona

Novabrasil

em um Nissan Kicks

Em parceria com a Citroen: o Trilhas Citroën Aircross foi uma expedição de carro guiada pelo casal Diana Boccara e Leo Longo, do Couple of Things, em busca de lugares relacionados a nova cena musical em Recife, Salvador, Brasília e São Paulo. A cada parada um músico local mostra um pouco sobre as riquezas da cidade sob sua ótica.  Série com 8 episódios e participação de novos nomes da MPB como Barro e Lucas Santana

Trilhas

CITROËN AIRCROSS

WEBSÉRIE

bottom of page