top of page
  • Foto do escritorLuana Andrade

Mas afinal o que é o estúdio êne?

Alguns chamam de lab, nós preferimos estúdio. Independente do rótulo, o êne surgiu de uma oportunidade de mercado com foco em soluções que aproximem marcas e consumidores.


Inicialmente como um departamento de projetos especiais vinculado a rádio Novabrasil, desenvolvíamos novas maneiras de utilização do meio com desdobramentos em eventos, plataformas digitais e ativações. Essa abordagem gerou diversos cases importantes e ajudou na conceituação de um núcleo independente que pudesse enxergar de maneira mais ampla os problemas de comunicação dos anunciantes e ter mais liberdade para propor soluções vinculadas ou não com a emissora.


Hoje, o êne tem expertise em 5 pilares distintos alinhados com as principais necessidades de mercado e atua na produção de conteúdos customizados para as diversas plataformas de distribuição, ativações para marcas e eventos corporativos, suporte e inteligência para campanhas e estratégias digitais, personalização de cotas e formatos dentro do maior festival de MPB do país - FNB e outras êne coisas que dependem do seu próximo briefing.



3 visualizações0 comentário
bottom of page