De 17 a 21 de junho, a Novabrasil, através do Estúdio êne estará (in loco) de olho na maior premiação da publicidade mundial: o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, ou simplesmente Cannes Lions.
O evento é o principal do setor e dá luz às melhores campanhas publicitárias do mundo.
Em 2019, 32 brasileiros participarão como jurados da 66ª edição da premiação, batendo o recorde do ano passado, quando 26 profissionais foram escolhidos para representar o Brasil (20) e outros mercados (6):
Marcelo Lenhard, CEO da Hands – Brand Experience & Activation
Felipe Simi, fundador e head of creative data da Soko – Creative Data
Renata Bokel – head of consumer engagement Latam da IBM – Creative eCommerce
Karen Cesar, CEO e fundador da Red Bandana – Design
Fred Siqueira, co-fundador e CCO da Ampfy – Digital Craft
Rafael Donato, vice-presidente de criação da David/São Paulo – Direct
Daniela Busoli, fundador e CEO da Formata Produções e Conteúdo – Entertainment
Lucas Duque, sócio e diretor criativo da da Sonido – Entertainment Lions for Music
Cristiano Pinheiro, music supervisor, sound designer e CEO da Punch Audio – Film Craft
Dedé Eyer, National Executive Creative Director da NBS – The Nobullshit Agency – Health &Wellness
André Kassu, sócio e CCO da CP+B Brasil – Industry Craft
Marcelo Tripoli, vice-presidente digital da Mckinsey – Innovation
Paulo Ilha, vice-presidente de mídia da DPZ&T – Media
Adriano Matos, vice-presidente de criação da Grey – Mobile
Keka Morelle, diretora de criação da AlmapBBDO – Outdoor
Laura Florence, diretora executiva de criação da Havas Health & You – Pharma
Vânia Ciorlia, vice-presidente executiva de specialties da Ketchum – PR
Monique Lopes, diretora de projetos especiais da Africa – Print & Publishing
Serginho Rezende, diretor de música da Comando S Áudio – Radio & Audio
Bia Granja, fundadora e CCO do YOUPIX – Social & Influencer
Átila Francucci, vice-presidente de criação da Nova S/B – Sustainable Delevopment Gols
Félix Del Valle, CCO da Ogilvy – Film
Outros 11 brasileiros foram chamados para representarem outros mercados, sendo os dois primeiros como presidentes de júris:
PJ Pereira, chairman criativo e co-fundador da Pereira & O’Dell (presidente de júri) – Social & Influencer
Jaime Mandelbaum, CCO da VMLY&R Europa (presidente de júri) – Brand Experience & Activation
Fernando Machado, CMO global do Burger King – Titanium
Erick Rosa, CCO da Beacon Communications – Industry Craft
Edson Athaíde, CEO e diretor de criação da FCB Lisboa – Brand Experience & Activation
Rodrigo Sobral, CCO global da Oliver – Global Social & Influencer
Ana Balarin, sócia e diretora executiva de criação da Mother no Reino Unido – Print & Publishing
Bernardo Romero, diretor executivo de criação de Health & Wellness da Grey nos Estados Unidos – Health & Wellness
Ícaro Doria, CCO da Arnold Worldwide nos Estados Unidos – Radio
João Chueri, vice-presidente sênior de marketing da AB Inbev nos Estados Unidos – Entertainment
Suzana Apelbaum, head of creative do Google, nos Estados Unidos – Mobile
Estamos na torcida para o Brasil voltar cheio de leões e ansiosos para conhecer os cases vencedores.
Fonte: Meio e Mensagem
Comentarios