• time êne

êne no Cannes Lions 2019


De 17 a 21 de junho, a Novabrasil, através do Estúdio êne estará (in loco) de olho na maior premiação da publicidade mundial: o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, ou simplesmente Cannes Lions.


O evento é o principal do setor e dá luz às melhores campanhas publicitárias do mundo.

Em 2019, 32 brasileiros participarão como jurados da 66ª edição da premiação, batendo o recorde do ano passado, quando 26 profissionais foram escolhidos para representar o Brasil (20) e outros mercados (6):


Marcelo Lenhard, CEO da Hands – Brand Experience & Activation

Felipe Simi, fundador e head of creative data da Soko – Creative Data

Renata Bokel – head of consumer engagement Latam da IBM – Creative eCommerce

Karen Cesar, CEO e fundador da Red Bandana – Design

Fred Siqueira, co-fundador e CCO da Ampfy – Digital Craft

Rafael Donato, vice-presidente de criação da David/São Paulo – Direct

Daniela Busoli, fundador e CEO da Formata Produções e Conteúdo – Entertainment

Lucas Duque, sócio e diretor criativo da da Sonido – Entertainment Lions for Music

Cristiano Pinheiro, music supervisor, sound designer e CEO da Punch Audio – Film Craft

Dedé Eyer, National Executive Creative Director da NBS – The Nobullshit Agency – Health &Wellness

André Kassu, sócio e CCO da CP+B Brasil – Industry Craft

Marcelo Tripoli, vice-presidente digital da Mckinsey – Innovation

Paulo Ilha, vice-presidente de mídia da DPZ&T – Media

Adriano Matos, vice-presidente de criação da Grey – Mobile

Keka Morelle, diretora de criação da AlmapBBDO – Outdoor

Laura Florence, diretora executiva de criação da Havas Health & You – Pharma

Vânia Ciorlia, vice-presidente executiva de specialties da Ketchum – PR

Monique Lopes, diretora de projetos especiais da Africa – Print & Publishing

Serginho Rezende, diretor de música da Comando S Áudio – Radio & Audio

Bia Granja, fundadora e CCO do YOUPIX – Social & Influencer

Átila Francucci, vice-presidente de criação da Nova S/B – Sustainable Delevopment Gols

Félix Del Valle, CCO da Ogilvy – Film


Outros 11 brasileiros foram chamados para representarem outros mercados, sendo os dois primeiros como presidentes de júris:


PJ Pereira, chairman criativo e co-fundador da Pereira & O’Dell (presidente de júri) – Social & Influencer

Jaime Mandelbaum, CCO da VMLY&R Europa (presidente de júri) – Brand Experience & Activation

Fernando Machado, CMO global do Burger King – Titanium

Erick Rosa, CCO da Beacon Communications – Industry Craft

Edson Athaíde, CEO e diretor de criação da FCB Lisboa – Brand Experience & Activation

Rodrigo Sobral, CCO global da Oliver – Global Social & Influencer

Ana Balarin, sócia e diretora executiva de criação da Mother no Reino Unido – Print & Publishing

Bernardo Romero, diretor executivo de criação de Health & Wellness da Grey nos Estados Unidos – Health & Wellness

Ícaro Doria, CCO da Arnold Worldwide nos Estados Unidos – Radio

João Chueri, vice-presidente sênior de marketing da AB Inbev nos Estados Unidos – Entertainment

Suzana Apelbaum, head of creative do Google, nos Estados Unidos – Mobile


Estamos na torcida para o Brasil voltar cheio de leões e ansiosos para conhecer os cases vencedores.


Fonte: Meio e Mensagem


VOLTAR PARA A HOME DO ESTÚDIO ÊNE

9 visualizações

Estúdio êne  |  estudioene.com.br